domingo, 11 de fevereiro de 2018

Letra Linda - Noites Traiçoeiras

Olá Pessoal! Hoje trouxe uma canção muito especial para mim, ela tocou num momento muito importante da minha vida e fez toda a diferença, pois estava me sentindo fraca , sozinha e foi incrível essa música ter tocado naquele momento, considero uma mensagem divina, que Deus está comigo, me guiando e o mundo pode até me fazer chorar, mas Deus me quer sorrindo. Enfim, não acredito em coincidências, essa música me aproximou mais de Deus, então espero que a considerem tão especial quanto eu:



Deus está aqui neste momento
Sua presença é real em meu viver
Entregue sua vida e seus problemas
Fale com Deus, Ele vai ajudar você

Deus te trouxe aqui
Para aliviar o seu sofrimento
É Ele o autor da Fé
Do princípio ao fim
Em todos os seus tormentos

E ainda se vier noites traiçoeiras
Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo
O mundo pode até fazer você chorar
Mas Deus te quer sorrindo

E ainda se vier noites traiçoeiras
Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo
O mundo pode até fazer você chorar
Mas Deus te quer sorrindo

Seja qual for o seu problema
Fale com Deus, Ele vai ajudar você
Após a dor vem a alegria
Pois Deus é amor e não te deixará sofrer

Deus te trouxe aqui
Para aliviar o seu sofrimento
É Ele o autor da Fé
Do princípio ao fim
Em todos os seus tormentos

E ainda se vier noites traiçoeiras
Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo
O mundo pode até fazer você chorar
Mas Deus te quer sorrindo

Nenhum comentário: