sábado, 27 de fevereiro de 2016

The Voice

Eu adoro o The Voice, tanto o do Brasil, como o dos EUA, tem The Voice em outros países também, mas só esses dois que eu acompanho, assim como a maioria. E tem apresentações que eu amei e eu preciso mostrar aqui, tenho certeza que vocês vão gostar. É essa a playlist de hoje:

-Sawyer Fredericks-Iris( eu adoro a voz dele, é tão diferente, ele tem uma emoção natural, é muito bom ouvir ele cantando, mereceu ser o campeão):



- Sarah Potenza-Wasted Love:



- Ellen Oléria- Maria Maria ( adorei essa música, minha mãe se chama Maria e essa música representa ela muito bem):


Ellen Oléria canta Maria Maria 02 12 2012 por m260400

-Kimberly Nichole-Creep



-Sawyer Fredericks vs. Noelle Bybee-Have You Ever Seen the Rain( Para terminar, escolhi essa música que eu amo):



Nenhum comentário: