quarta-feira, 7 de junho de 2017

Johnny Hooker

Olá Pessoal!  Hoje irei apresentar para vocês um cantor brasileiro ( mesmo que de nome não pareça, ele é ), que canta muuuuito, voz super linda e potente! Eu conheci ele quando estava vendo o saia justa, as meninas do saia justa estavam fazendo um programa especial em recife e um dos temas era a dor de uma separação. Numa parte do programa ele falou um pouquinho sobre isso porque ele é de recife e as músicas dele falam sobre esse tema, e enquanto ele falava elas iam passando no fundo e só nesse trechinho eu já me apaixonei pelas suas canções. Ai entrei no youtube e comecei a ouvi-las e eram umas melhores que as outras, adorei! Ele é uma mistura de Ney Matogrosso e Cassia Eller, eu amei e tenho certeza que muitos iram amar também:

Alma Sebosa :



Volta :



Você Ainda Pensa?



Nenhum comentário: