segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Músicas para se divertir na passagem de ano!

Ano novo esta chegando!!! E com ele vem festa, muita comida e diversão!!! Hoje eu separei uma playlist com 10 músicas para tocar na sua festa de final de ano. Essa playlist é bastante diversificada igual ao blog, tem sertanejo universitário, funk, rock, música indiana, pop, hip hop... Enfim, tem músicas para todos os gostos!

Chora Me Liga - João Bosco e Vinícius



Eu to tranquilão - Mc Sapão



AZEALIA BANKS - 212 FT. LAZY JAY



Chori Chori Gori Se



Chubby Checker - Let's Twist Again



Carlos Vives, Shakira - La Bicicleta



Beyoncé - Formation



Sinal Disfarçado - Zé Ricardo e Thiago ( Part. Israel Novaes )



Nego do Borel - Não Me Deixe Sozinho



Joan Jett - Do You Wanna Touch Me (Oh Yeah)




Feliz ano novo!!!

Nenhum comentário: